segunda-feira, 17 de agosto de 2009

2009 e as suas perdas


O Ano de 2009 está a ser marcado pela perda de grandes artistas, primeiro e a nível internacional Michael Jackson, e agora a nível nacional o nosso Raul Solnado, actor de quem sempre nutri um carinho especial , talvez pelo seu rosto redondinho e querido que me fazia lembrar o pai natal, ou provavelmente porque a minha mãe adorava o Raul Solnado, não sei , mas tenho muita pena que tenha partido, na revista "Sábado" desta semana , nº 276 , tem uma grande repostagem nas páginis centrais sobre Raul Solnado e uma série de citações do mesmo que me fizeram pensar e destaco duas ,
1º - " A festa dos cravos foi bonita, mas está aí a conta da florista" ( aqui não lhe podia dar mais razão abril trouxe coisas muito boas e a famosa "Liberdade" , mas as pessoas esquecem-se que a sua liberdade termina quando a dos outros começa e acabam or não se respeitar , mais uma das contas que se paga todos os dias ...."
2º " Aqui jaz Raul Solnado, mas muito contra a sua vontade" - Como o entendo, tenho dificuldade de entender porque é que temos de morrer, principalmente quando gostamos tanto de viver...
3º " Façam o favor de ser felizes", deviamos todos pelo menos tentar ...

" Raul Solnado( 1929-2009)"

Aqui fica um esquema de pai natal e a minha pequena homenagem a este grande Homem Raul Solnado. ( começa a chegar a altura de começar a fazer as prendas de Natal , para na altura não andarmos cheias de trabalho...)

Nenhum comentário: