domingo, 16 de agosto de 2009

Domingo solarento


Costuma-se dizer que não há sábado sem sol nem domingo sem missa, troco a missa pelo sol apesar de estar cansada do calor e as igrejas serem uma fonte de frescura para uns e de fé para outros. Acredito que a fé é uma forma de a pessoa ser mais feliz e eu preciso de fé, preciso acima de tudo de acreditar que tudo vai melhorar e que no fundo tudo o que acontece de mau e os calhaus que aparecem no caminho são para ser transformados em tijolos com os quais vamos construir algo melhor e acima de tudo com estrutura e por isso inabalável. Hoje apesar do sol sinto-me em baixo e com medo, mas acima de tudo quero viver e quero continuar a ser feliz...
O esquema sei que o retirei da net mas não me lembro de onde, peço desculpas a quem o fez por não indicar o autor mas acho que espelha a vida e a maternidade, e a fé que estou a precisar. Obrigada as meninas que por cá vão passando e me recordam que tenho um blog :)

Nenhum comentário: