sexta-feira, 15 de maio de 2009

6ª Feira


Procura por mim!
"Procura por mim

Quando for já logo à noite na praia

Com o sol a derreter-se enfim

Procura por mim

Com o vento por saia

E em lugar de suor o sargaço.


Eu estarei quieto e assim sozinho

Cheio das dúvidas do universo

À tua espera

A desenhar o caminho

Para te escrever em verso

No meu regaço.


O abraço."

Mafalda Veiga

Há dias em que desejamos fortemente que alguém procure por nós, não por estarmos infelizes, talvez só por nos sentirmos meio sós. Maio é um mês complicado para mim, muitas emoções fortes têm ocorrido neste mês, costumo dizer que se um dia tiver um filho que me dê a alegria de nascer em Maio, pois um mês de flores e Primavera não merece ser tão triste. Aqui fica um esquema simples mas bonito que encontrei aqui pela net e que para não variar muito não me recordo onde, mas seja quem for que o fez teve muito bom gosto :)

Um comentário:

amobrincar disse...

oh minha querida agora até chorei...
as tuas palavras sao sentidas...
e depois partilhamos a mesma paixao:o rio tejo...