quinta-feira, 14 de maio de 2009

Re(começar)


Estava no msn a falar com meninas dadas as artes dos bordados e outras :P e perguntaram-me se tinha blog, eu 1º disse não e depois lembrei-me que tinha mas que já há muito me tinha esquecido dele. Aqui fica o gráfico, que encontrei aqui pela net e que andava a fazer, para oferecer de prenda á mãe da minha sogra, vamos fazer uma almofada para colocar em cima da cama. vo-me obrigada a parar pois a linha ficou esquecida em casa da minha sogra. Falando em sogra a minha que é uma fofa ofereceu-me um pano de cozinha com duas barrinhas de quadrilé com uma altura máxima de 30 cm, se alguém vir este post e tiver uma ideia ;)
Beijinhos e obrigada especialmente a quem me recordou deste espaço :))

2 comentários:

amobrincar disse...

bem...
sera que é meu o primeiro comentario...
linda boa sorte para o teu blog,assim como para a tua vida....
beijos

Unknown disse...

Olá linda, desejo te boa sorte para o teu blog.

Espero que não esteja muito tempo parado.

Qualquer coisinha é so pedires.

Bjocas